PROJETO CULTURA SOLIDÁRIA
“Quase Cinquenta Tons de Cinza” no teatro se trata de uma releitura cômica do livro que causou a maior polêmica mundial sobre o assunto. Uma paródia bem-humorada focada principalmente no comportamento do personagem Cristian Grey. A comédia romântica satiriza os melhores momentos do livro. Um espetáculo leve que não cai no vulgar. A direção toma o cuidado de brincar com o tema sem fazer críticas a ele. O espetáculo “Quase Cinquenta Tons de Cinza” seguiu a receita e vem lotando os teatros por onde passa. O diretor Vitor Branco transformou o texto em sucesso de bilheteria em todo Brasil.

Foto |Quase cinquenta tons de cinza - Elenco Vitor Branco, Renata Branco e Alexander Ferreira
O Espetáculo “Quase Cinquenta Tons de Cinza” está comemorando 10 anos em cartaz em 2025. Mais de 500 mil pessoas já se divertiram com essa comédia resultando em sucesso de críticas e público. Este ano o espetáculo segue sua turnê através do “Projeto Cultura Solidária” sem cobrança de ingresso, a entrada é sugerido 1kg de alimento que são destinados as instituições carentes das cidades.
O objetivo desse projeto é incentivar ainda mais a cultura e colaborar com o social.
O “Projeto Cultura Solidária” tem o apoio integral por todo o Brasil das empresas Grupo Atlântica Pharma/Atlântica Health e Leão Diesel Bosch Service e Diesel Service/Mococa.

Foto |Quase cinquenta tons de cinza - Elenco Vitor Branco, Renata Branco e Alexander Ferreira
TEXTO E DIREÇÃO: • Vitor Branco (Programa A Praça é Nossa/SBT).
ELENCO: • Vitor Branco • Renata Branco • Alexander Ferreira.
O Jornal de Itirapina Parabeniza o Projeto Cultura Solidária pela realização do espetáculo teatral em nossa cidade de Itirapina e informa que a matéria publicada foi gentilmente enviada pela produção do evento por Renata Branco - VB Produções.